1.1. Política de Compra
Todos os artigos disponíveis na loja Paixão por Futebol são de alta qualidade e provenientes diretamente de nossos fornecedores nacionais ou até mesmo internacionais (Suíça, Estados Unidos e China, Tailândia), sendo enviados para o endereço fornecido durante a compra. O prazo de entrega varia de 4 a 15 dias úteis (em média após a postagem do produto), dependendo da localidade.
O envio é realizado em até 10 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Para pedidos feitos por boleto bancário, o prazo de confirmação do pagamento é de 1 a 3 dias em nosso sistema. Fornecemos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega através do site dos Correios.
Observação: Em situações fora de nosso controle, como atrasos, greves, recessos, ou períodos de alta demanda nos Correios, o prazo de entrega pode ser estendido por alguns dias úteis.
A loja garante a entrega do pedido e se compromete a reembolsar o valor integral pago por produtos extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e oferecem rastreamento pela internet gratuitamente, assegurando 100% de garantia na entrega.
1.2. Envio Segurado
Se o produto não for entregue em até 20 dias úteis para frete grátis e 15 dias úteis para frete pago, o valor pago será totalmente reembolsado.
Atenção: Pode ocorrer o recebimento de mais de um pacote, uma vez que os produtos podem ser provenientes de fornecedores distintos. Receber um produto antes do outro é uma situação normal.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre acompanhados de um código de rastreio que permitirá ao cliente monitorar a entrega. A Loja Paixão por Futebol compromete-se a fornecer instruções ao cliente sobre como rastrear os produtos.
O código de rastreio será enviado para o e-mail do cliente assim que estiver disponível para a Loja Paixão por Futebol, geralmente de 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O código de rastreamento pode levar de 5 a 10 dias úteis para apresentar informações de envio no site dos Correios.
2. Condições Gerais (ATENÇÃO)
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Loja Paixão por Futebol despachará os produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Sugerimos atenção ao preencher o endereço de entrega.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realizam até três tentativas de entrega, e se não houver ninguém para recebê-los, o pacote será levado à agência dos Correios mais próxima. O destinatário deverá retirar o pacote em até 7 dias corridos. Se não retirado, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Todos os detalhes sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios ficam registrados no rastreamento do pedido. A Loja Paixão por Futebol não é responsável pela inclusão das informações do código de rastreio, uma vez que é de responsabilidade da transportadora parceira.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Loja Paixão por Futebol não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos. Em caso de retorno por esse motivo, não será feita nova tentativa de entrega. Em caso de divergência, o cliente arcará com um novo frete de R$70,00.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
A maioria dos pedidos é entregue sem taxas. Em casos raros de tributação pela Receita Federal, a Loja Paixão por Futebol quitará o tributo para liberação do produto. Entre em contato pelo WhatsApp em caso de tributação.
3.4. POLÍTICA DE TROCA
Caso não esteja satisfeito ou se arrependa da compra, é possível solicitar troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento.
Condições para Efetuar uma Troca:
O produto deve estar em perfeito estado e sem uso, na embalagem original.
Como Solicitar uma Troca:
Envie uma mensagem via WhatsApp da loja com seu nome, número do pedido e motivo da troca.
Condições para Devolução por Arrependimento:
A devolução pode ser solicitada em até 7 dias do recebimento, sem custo adicional.
Como Solicitar uma Devolução por Arrependimento:
Envie uma mensagem via WhatsApp da loja com seu nome e número do pedido. O reembolso será feito em até 30 dias.
Produtos com Defeito de Fabricação:
Para defeitos, a devolução pode ser solicitada em até 30 dias do recebimento. Envie um e-mail com nome, número do pedido e informações sobre o defeito. Neste caso, a troca para uma nova camiseta dependerá da disponibilidade do produto juntamente com nossos fornecedores.
Como Devolver os Produtos:
Os custos de envio serão cobertos pela loja. Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail para a devolução. Entre em contato em caso de dúvidas sobre a política de troca via WhatsApp.
Atenção: Confira as medidas e tabelas antes da compra, pois não trocamos produtos por erro de medidas e não realizamos trocas de produtos personalizados.